Monstro
Hoje seria minha primeira consulta com a psicotrapeuta, mas eu não fui.
Se nunca tive sucesso ao tentar ser uma pessoa boa, não será agora, destruída e sozinha, que conseguirei.
-Você é um monstro.
Meu companheiro desabafou há pouco. Só faltava ele mesmo enxergar o lixo que sou, todos já viram isso e se afastaram de mim. Minha família, amigos, meus filhotes e agora o marido. Estão todos certos, é exatamente isso que sou: um monstro.
Monstrinho. Era assim que meu pai me chamava, desde que eu era bem pequenininha, "o monstrinho da sua filha", ele dizia para minha mãe, porque eu nunca mereci nem que ele conversasse direto comigo, ou olhasse para mim. Ele se direcionava a quem estivesse por perto para me insultar, me humilhar ou me ofender. Quando cresci ele começou a ter coragem de falar sobre seus sentimentos comigo:
-Você acabou com minha vida
-Você é louca
-Vou consertar seus dentes no murro
-Quero te ver na sargeta com a boca cheia e formigas
-Eu vou te arrebentar
-Você vive no mundo dos sonhos
-Tudo que você toca vira merda
-Você estraga a vida de todo mundo
-Ninguém aguenta mais voê
-Puta
-Você já pensou que seria melhor para todos se você se matasse mesmo?
SIM PAI, EU JÁ PENSEI MUITO NISSO
EU PENSO NISSO TODOS OS DIAS
São Carlos, 19 de maio de 2017
